arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Heineken escala Benicio del Toro para campanha global

29.02.16

Depois de "Legends", a marca de cerveja Heineken estreia nova campanha global, chamada "There's More Behind the Star", que reunirá comerciais protagonizados por Benicio del Toro.

O primeiro filme, "World Famous", chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (29) e destaca a presença da cerveja em 192 países.

O comercial mostra um casal confundindo Benicio com Antonio Banderas.

Outros filmes irão mostrar o uso de apenas três ingredientes na receita da Heineken - água, lúpulo e cevada.

Os comerciais para web mostrarão del Toro interagindo com o mestre cervejeiro global da Heineken, Willem van Waesberghe.

A criação da campanha global foi liderada pela divisão norte-americana da Heineken. A agência é a Publicis Worldwide, que assina o esforço a partir de seus escritórios em Nova York e Itália.

A campanha inclui seis filmes para TV, a serem exibidos até 2017, bem como cinco filmes digitais. Trata-se do maior investimento em mídia realizado pela Heineken EUA, de acordo com a marca.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Pré-Estreia

/