arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Coca-Cola quer fugir dos novos impostos sobre o açúcar

05.07.16

A Coca-Cola lança sua maior campanha, em dez anos, para promover um novo produto: Coca-Cola Zero Sugar.

A campanha de £ 10 milhões inclui comercial para TV, que chega à telinha no Reino Unido nesta quinta-feira (07), e diz que o produto "tastes more like Coke, looks more like Coke".

O comercial foi criado pela Sra Rushmore, de Madri, com direção de criação de Esther Rozadilla e Rafa Otero, direção de arte de Pedro Oliver e redação de Luis Sánchez. A direção de cena é de Pucho Mentasti, da Mister.

A comunicação também contará com peças out of home e ações para pontos de venda.

A versão Zero Sugar do refrigerante substitui a Coca Zero e foi formulada para se aproximar da Coca-Cola clássica, como parte de um esforço para incentivar consumidores a mudar para uma versão com zero caloria.

Coca-Cola e suas rivais da indústria de refrigerantes tiveram incentivo econômico para motivar os consumidores, depois que o chanceler George Osborne anunciou o chamado "imposto do açúcar", que deverá entrar em vigor em 2018.

Leia anterior sobre os novos impostos da indústria de refrigerante, aqui.

Leia matéria da Campaign na íntegra aqui.

Pré-Estreia

/