arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Comercial global de Rexona chega 1º ao Brasil

27.03.18

Para apresentar o Rexona Torcedor Fanático, nova versão do desodorante, inspirada no futebol, a MullenLowe Brasil criou o comercial "Máxima proteção pra quem vive o futebol" (assista abaixo), que chega à telinha brasileira nesta terça-feira (27) e, em breve, será veiculado globalmente.

O filme mostra algumas pessoas realizando embaixadinhas e acrobacias, utilizando a embalagem do produto no lugar da bola. A assinatura completa: "Novo Rexona Torcedor Fanático. Máxima proteção para quem vive o futebol."

O desodorante conta com embalagens estilizadas, nas cores de alguns países. Nas versões do comercial que serão exibidas em outros mercados, a embalagem personalizada de cada país estará em destaque.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Rexona
Título: Acrobatics
Direção Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Redação: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill)
Direção de Arte: Fabio Nunes e Luiz Cesar (Steve)

Direção de Criação Digital: Mario Jorge

Criação Digital: Daniele Chiarantini e Yohannã Ioshua
RTV: Guto Lins
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Mariana Caruso
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua
Mídia: Erika Cabral, Daniela Heredia, Olivia Baptista e Andre Goes
Produtora: Santa Transmedia
Direção: Nylon (Caio Montanari e Boca Ceravolo)
Direção de Fotografia: Pedro Loes
Assistente de Direção: Victoria Zolli e Patricia Jaeger

Produtor Executivo: Guilherme Correa

Coordenação de Produção: Renata Munaretto

Atendimento / Produtora: Elisa Mello
Montador: Rodolpho Ponzio
Coprodução e pós-produção: Atomo VFX
Produtora de Áudio: Loud
Atendimento/Produtora de Áudio: Tatiana Ornellas
Locutor: Felipe Valadares

Maestro: Equipe Loud
Coordenação/Trilha: Maia Feres e Leticia Nunes
Aprovação do Cliente: Tomas Marcenaro, Katie Adams e Alejandro Fiecconi

Pré-Estreia

/