arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ao som de Alceu Valença, O Boticário lembra de colo de mãe

26.04.18

Ao som da música "Anunciação", de Alceu Valença, O Boticário apresenta comercial (assista abaixo às versões de um minuto e de 30"), que chega à telinha nesta quinta-feira (26), com foco no Dia das Mães.

Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra um homem que faz uma viagem para visitar sua mãe, com um presente de O Boticário. Conforme ele vai se aproximando da casa dela, ele fica mais jovem, até se tornar uma criança. No final, a assinatura "Dia das Mães O Boticário: viva a magia de voltar para o colo da sua mãe".

A campanha também conta com vinhetas, peças de design, mobiliário urbano e outdoors.

A W3haus assina a estratégia digital, uma ação que incentiva os seguidores da marca a resgatar momentos "mágicos" vividos com suas mães ao longo da vida por meio de posts que tragam a sensação de voltar para o colo de mãe, usando as hashtags #ColoDeMãe e #MomentosMágicos.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: O Boticário
Título: Anunciação
Produto: Institucional
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim, Tales Bahu e Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: O2 FilmesDireção: Fred Luz
Fotografia: Juliano Lopes
Produtor Executivo: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Rejane Bicca, Luiza Teani e Mariela Costa
Pós-Produtora: O2 Filmes
Montador: Rami D’Aguiar
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Nathalia Chaves e Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Daniel Ribeiro, Guilherme Barbosa, Erick Kaizawa, Luiz Prado e Vitor Fernandes
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica (digital):

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Produto: Dia das Mães

Atendimento: Silas Stabile, Isadora Ritter, Andrio Foppa e Julio Texeira

Planejamento: Bernardo Guimarães e Jordana Roman

Criação: Magali Moraes, Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes e Márcio Blank

Mídia: Patrícia Angeletti, Mayara Nagata e Breno Moura

Produção: Lucas Costa, Ricardo Silva e Francisco Zanatti

Conteúdo: Domênica Camatti e Bruna Rodrigues

Aprovação do cliente: Aline Mori e Heloisa Helena Althoff

Analista O Boticário: Cristhianne Kotz

Pré-Estreia

/