arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Animais camuflados em criação da David para Banco ABC

23.08.18

Para mostrar ao público que o Banco ABC Brasil, que está há mais de 30 anos no país, amplia se escopo de atuação passando a atender o consumidor final, a David assina campanha que traz imagens de camuflagens de animais em diferentes habitats, uma metáfora para identificar a "discrição" da instituição financeira.

O comercial (assista aqui), que chega à telinha paga na noite desta quinta-feira (23), apresenta o conceito "Reservado por natureza" e aborda os valores do banco, à medida que os animais vão saindo de seus ambientes camuflados.

Além do filme para TV, a comunicação é composta por estratégia digital, com ações nas redes sociais e peças para sites especializados.

"O Banco ABC Brasil é sofisticado em sua essência e acredita em fazer mais pelos seus clientes do que apenas falar. A campanha usa uma linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito simples, e que mantém a essência e os valores da marca", defende Sylvia Panico, managing director da David.

Ficha Técnica:

Título: Natureza

Cliente: Banco ABC Brasil

Produto: Institucional

Agência: DAVID SP

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redatores: Luiz Alexandre Musa, Lucas Vigliar

Diretores de arte: Pablo Manzotti, Alexandre Smissen

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo viola, Brunno Cunha

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Stefane Rosa, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Pedro Zetune

Planejamento: Daniela Bombonato e Gabi Teixeira

Mídia: Márcia Mendonça, Silvia Sakurai, Leticia Fina

Produtora de imagem: The End

Managing partner: Mauro Moreira

Diretor: Duda Izique

Produtores executivos: Mauro Moreira

Produtora de som: Lua Nova

Produtores: Teco Fuchs

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação cliente: Sergio Iulia, Valeria Fernandes, Juliana Prebelli, Gabriela Campos

Pré-Estreia

/