arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Estrela cadente em campanha da VCCP para O2

05.07.19

A provedora de serviços de telecomunicações O2 compara seu programa de recompensas Priority à sensação de "capturar" uma estrela cadente, em campanha no Reino Unido, que destaca a natureza exclusiva das experiências ofertadas pela empresa.

Criada pela VCCP, a comunicação é composta por um comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica na noite desta sexta-feira (05), embalado por uma versão da música "City of Stars" (trilha sonora do filme LaLa Land), interpretada por Tom Grennan.

O filme mostra pessoas contemplando estrelas cadentes no céu e depois "capturando-as" com seus celulares. Elas se  transformam em convites exclusivos. A assinatura completa: "Breathe it all in."

"Celebramos o relançamento do aplicativo Priority, com um design completamente novo e experiências personalizadas apenas para convidados, com base nas preferências de nossos clientes", comenta Rachel Swift, diretora de marca da O2.

Além do comercial para TV, dirigido por Henry Hobson, da MJZ, a comunicação abrange peças para mídia out of home e estratégia para redes sociais.

A criação é de Pete Bastiman, David Aylesbury, Aly Golani, Emma Jackson, Ben McCarthy e Seb Housden.

Pré-Estreia

Estrela cadente em campanha da VCCP para O2

/