arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Nissan lembra 50 anos da chegada do homem à Lua

15.07.19

A Nissan lança campanha assinada pela agência francesa TBWA\G1 para marcar o 50º aniversário do primeiro pouso na Lua, em 1969.

O filme "Nissan Qashqai moon landing" (assista abaixo) começa com cenas de uma paisagem lunar e uma narração de um homem relembrando ser acordado por seus pais quando criança para assistir a chegada à Lua pela TV.

O comercial mostra um astronauta andando de skate, com sequências rodadas em gravidade zero para dar a impressão de que ele está na Lua.

Enquanto o locutor diz: "Como ele conseguiu ficar suspenso no ar por tanto tempo e com tanta confiança?", a cena seguinte traz o mesmo homem, agora na sua vida cotidiana. Ele está na estrada, ao volante de um Qashqai, equipado com a tecnologia ProPilot da Nissan.

A assinatura completa: "Technology is beautiful when it moves us."

O filme chega à telinha no Reino Unido nesta terça-feira (16), exatamente 50 anos desde que a missão Apollo 11 saiu da Terra, e será exibido durante um programa da ITV que aborda o pouso na Lua, ocorrido quatro dias depois, em 20 de julho de 1969.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa e digital. A criação é de Carl Harborg e Philippe Rachel. O comercial tem direção de Thomas Garber, da Moonwalk Films.

 

Pré-Estreia

/