arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bud Light celebra temporada de beisebol nos EUA

21.07.20

A temporada regular do beisebol de 2020 nos EUA terá início esta semana, quatro meses depois do que havia sido planejado originalmente, por conta da pandemia de coronavírus.

Para marcar o início dos jogos, a marca de cerveja Bud Light homenageia os fãs do esporte mostrando os hobbies aos quais eles tiveram que recorrer durante a espera pelo retorno da atividade, como assar pães ou pintar, por exemplo.

Ao som de uma versão da música "Take Me Out to the Ball Game", o comercial (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana na noite desta quinta-feira (23), mostra fãs cantando felizes por poderem voltar a assistir a uma partida, bebendo uma Bud Light, claro.

Em outro filme (veja abaixo), a marca aborda as peculiaridades de uma temporada esportiva em que os fãs estão confinados, destacando um típico vendedor de cerveja de estádio, mas que aparece nas ruas de um bairro, levando a bebida para as portas das casas dos consumidores. A ideia é promover as opções de entrega pelo site de Bud Light.

A campanha também contará com peças que trarão "celebridades" da música clássica, incluindo a participação de George Lopez, Kelly Rowland, Eric Stonestreet, Maria Menounos e Ryan Garcia.

Pré-Estreia

/