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Pré-Estreia

Vivo: 'Em 2021, que as telas vejam o que a gente vai viver'

18.12.20

"Em 2020, nós vimos a vida pelas telas. Em 2021, que as telas vejam o que a gente vai viver", afirma a operadora Vivo em seu comercial de festas de final de ano, que chega à telinha nesta sexta-feira (18).

Criado pela Africa, o filme para TV aberta, fechada e para o meio digital, pretende trazer ao público a esperança de uma nova realidade em 2021.

Ao som de uma versão da música "Alive", de Alok, a peça mostra situações vividas em 2020, com conexões por meio de telas devido ao isolamento social. Depois, imagina novas possibilidades para essas cenas no próximo ano, com as pessoas juntas fisicamente e os celulares como coadjuvantes.

"A nossa inspiração veio de tudo que as pessoas viveram em 2020. Nesse ano, como em nenhum outro, a vida das pessoas passou pelas telas em todos os aspectos, para se relacionar com família, amigos, trabalhar. Nós, da Vivo, estávamos lá, garantindo essa conexão. Mas para 2021, a Vivo deseja que as pessoas possam viver muito além das telas", ressalta Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O esforço, que também será composto por anúncios para mídia impressa, traz a assinatura: "Viva o que Aproxima".

Nas redes sociais, a Vivo preparou conteúdos interativos e tecnológicos com o intuito de ampliar as conversas sobre as expectativas de dias melhores em 2021.

Uma das ações terá a participação dos embaixadores da marca que, junto com um time de "influenciadores", vão revelar seus planos para o próximo ano. O público vai poder participar, compartilhando o que esperam de 2021 com um filtro produzido pela Vivo para esta ação no Instagram.

O conteúdo para mídias sociais faz parte da estratégia criada pela Vivo On, área de produção de conteúdo digital da marca, formada pelas agências VMLY&R e Soko, e pela produtora Coração da Selva.

Ficha Técnica:

Titulo: TURN OFF
Agência: Africa
Anunciante: Vivo
Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Direção de Criação: Bruno Valença e Everton Behenck
Criação: Raphael Borges, Angerson Vieira, Thony Fernandes, Fernando Calvache, Otavio Schiavon, Flavio Ferri
Atendimento: Ana Hasegawa / Paula Salvarani / Marina Lacerda / Lara Avansini
Mídia: Rodrigo Famelli / Rafael Pascoal / Fabiana Coimbra / Tatiana Araujo / Bruno Melo / Carolina Morelo
Planejamento: Aldo Pini / Daniel Packness / Henrique Kuniyosi / Flávia Antoniolli / Lucas Gregório
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez

Produtora: NOMADS’
Diretor: Pedro Becker
Produtor Executivo: Claudio Costa / Pedro Becker
Coordenação de produção: Equipe NOMADS’
Diretor de produção: Equipe NOMADS’
Montador: Pedro Becker
Color Grading: Marla

Produtora Áudio: LOUD+
Direção Musical: Felipe Vassão, Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD+
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

Aprovação/cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci, Laura Costa e Bruna Borklian

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