Private Screening

D&AD vai realizar evento em SP. Confirme sua presença

12.08.16

O D&AD apresenta, no dia 15, no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, o "Private Screening – D&AD Awards 2016".

O evento, que já ocorreu na Austrália e seguirá também para o Japão no final deste mês, promete mostrar uma seleção com alguns dos melhores trabalhos premiados neste ano, no D&AD, e terá a presença da diretora do Festival, Holly Hall, que irá falar sobre o que vai acontecer no próximo ano.

Além disso, haverá uma mesa redonda com a participação de quatro dos jurados brasileiros deste ano e que será mediada pela jornalista Laís Prado.

Editora do Clubeonline, site oficial do Clube de Criação, Laís vai conduzir o bate-papo com Cláudio Lima (Ogilvy), Joanna Monteiro (FCB), Luiz Sanches (Almap) e Roberto Vilhena (Artplan).

A ideia é que os profissionais dividam com o público seus insights, suas peças favoritas e comentem um pouco sobre a experiência como jurados no D&AD, em 2016.

Este foi o primeiro ano em que, além do julgamento, aconteceram três dias de palestras, eventos e festas, em Londres.

O evento é gratuito, mas será permitida a participação de, no máximo, 170 pessoas. Confirme presença usando este email: thiago.noronha@dandad.org

Serviço:

Quando: Dia 15 de agosto