arrow_backVoltar

Procura-se

Sororitê tem vaga para community manager

15.06.22

O Sororitê, rede de investidoras-anjo comprometidas a apoiar startups fundadas por mulheres+, localizada em São Paulo, está com vaga para community manager.

O candidato deve ser proativo, comprometido e estar interessado em "aprender e construir novos processos e iniciativas" em uma empresa que tem ambições "de transformar o ecossistema de startups".

A vaga é para trabalho híbrido, com comprometimento de 30 horas semanais, com flexibilidade. Interesse pelo universo de investimentos em startups. Ponto positivo par profissionais que já estejam envolvidos em projetos relacionados à inclusão de gênero e diversidade.

Necessária excelente habilidade de comunicação, escrita e verbal, além de saber trabalhar em grupos. Bom conhecimento das redes sociais (LinkedIn) e ferramentas do Google.

O profissional selecionado será responsável pela coordenação de atividades para as investidoras, pela coordenação da comunicação com as startups, pela produção de conteúdo e gestão das redes sociais e por estudar e mapear o ecossistema de female founders (startups, hubs de inovação e potenciais parceiros).

Mais sobre a vaga e para se candidatar, clique aqui.

Procura-se

/