Fernando Nobre de casa nova

16.07.18

Fernando Nobre, que desde agosto de 2015 estava no corpo de diretores de cena da Barry Company, deixa a produtora rumo à Delicatessen Filmes.

Nobre, que também é presidente do Clube de Criação, antes de se tornar diretor de cena, foi redator e diretor de criação, em agências como F/Nazca, J. Walter Thompson e Lowe.

Na Barry Company, dirigiu para marcas como Clube Social, Claro, Gatorade, Nissan, Next e Skol.

"Chego à Delica trazendo minha visão como diretor e background de redator. Quero contribuir com os criativos das agências para que a gente realize grandes filmes para as marcas. A atmosfera da produtora, com gente talentosa e ambiente colaborativo, me anima ainda mais para este novo momento", comenta Nobre.

No time de diretores da produtora estão também Renato Cabral, Fernando Coimbra, Nixon Freire, Chris Tex, Decio Matos Jr., Fabio Delai, Enrique Escamilla, Günter Sarfert, Gustavo Leme, João Nuno, Lemon e Olhos.