arrow_backVoltar

Promovida

BK Brasil tem nova vp de marketing e vendas

28.07.22

Juliana Cury é a nova vice-presidente de marketing e vendas da BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes.

A executiva respondia pela função de diretora de marketing e inovação e passa a liderar a área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, que também está à frente de tecnologia, e irá assumir o cargo de CEO da companhia a partir de 2023 (leia aqui).

Com mais de 15 anos de carreira, Juliana está na BK Brasil desde 2021. Anteriormente, a executiva atuou por mais de 12 anos no Banco Itaú e também trabalhou em agências de publicidade, como Africa, McCann (atualWMcCann) e DM9.

A BK irá dividir a atual vice-presidência de marketing, vendas e tecnologia em duas: a vp de marketing e vendas, comandada por Juliana, e a vp de tecnologia, para a qual a companhia informa estar "em processo de definição de um nome".

"Quero contribuir para a evolução do excelente trabalho que Ariel vem realizando na construção da marca Burger King no Brasil, com foco cada vez maior em agregar tecnologia para avançar na frente de personalização, buscando ampliar a presença de marca no país. Para Popeyes, vamos avançar na construção não só da marca, mas da categoria de frango frito no Brasil, com a meta de ser líder desse setor", afirma Juliana.

A executiva já passa a ocupar a nova função, dando início a um processo de transição, estruturada com Grunkraut, que assumirá a presidência da BK Brasil em 1º de janeiro de 2023. Ele permanece na vice-presidência de tecnologia até que um novo executivo seja anunciado.

Promovida

/