arrow_backVoltar

Qual é a música?

F.biz transforma Instagram Stories em game, por Claro

29.05.17

Com criação da F.biz, a Claro apresenta, no Instagram Stories, o game “Desafio Claro música”, que convida o público a adivinhar qual a música tocada.

Como parte do reposicionamento de marca do anunciante, ação tem o objetivo de promover o serviço de streaming Claro música, com foco principalmente no público jovem.

Um tutorial ensina o usuário a jogar. Os acordes das músicas são divididos em diferentes stories e o jogador precisa acertar a música no momento certo para pular para o story seguinte e descobrir qual é a canção apresentada. Ao final, é só clicar no botão indicado e enviar o palpite. A Claro responderá se o participante errou ou acertou e o convidará para baixar o aplicativo Claro música.

Serão lançados cinco desafios, os próximos poderão ser conferidos nas seguintes datas: 30 de maio, além de 02, 06 e 09 de junho.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Claro S/A
Título: Desafio Claro Música
Produto: Claro Música
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Rodrigo Senra
Direção de arte: Victor Britto | Tiago Bastos | Gabriel Burghi
Redação: Rodrigo Senra | Paulo Martins | Ana Mattioni
Produção: F.biz
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Produtora de trilha/ áudio: Cream
Montagem/ Editor: Alexandre Arantes
Motion: Alexandre Arantes
UX/ Design: Mauro Belucci | Rafael Bombana
Atendimento: André Ursulino | Gabriela de Almeida Costa | Bruno Favaro Barella
Projetos: Felipe Capalbo
Conteúdo: Renata Longhi | Eduardo Pelosi
Mídia: Amanda Gasperini | Fernando Cipriano
Aprovação Cliente: Ane Lopes | Denise Carvalho | Vanessa Kuster Bestagno | Fabiana Almeida Silva

Qual é a música?

/