arrow_backVoltar

Rebranding

CP+B vira CPB+

13.12.18

A Crispin Porter + Bogusky (CP+B), agência da rede MDC Partners, anuncia um processo de rebranding, passando a se chamar Crispin Porter Bogusky + (ou CPB+).

Adam Skalecki, co-lead of design da casa, explica que a nova marca pretende honrar a "natureza rebelde que a agência sempre teve", junto com o seu "espírito punk". O movimento do sinal de adição na logomarca é sutil, mas tem significado, segundo sustenta o executivo. "Mudar isso na logo, além do nome, faz com que seja menos apenas a adição de Alex Bogusky (que voltou à agência recentemente) como outro sócio da operação, e mais sobre as parcerias da CPB com outras pessoas", explica Skalecki.

site da agência também foi reformulado e pretende fazer com que a CPB+ se pareça mais com uma empresa de tecnologia moderna do que com uma agência de publicidade, "identificando exatamente quais são os serviços oferecidos e vendendo-os", detalha Skalecki.

O endereço eletrônico também apresenta PDFs de um novo "processo criativo ágil e enxuto", chamado Gut +.

Sobre o nome dado pela CPB+ a esse processo, o brasileiro Anselmo Ramos, fundador da agência Gut, disse ao AdAge por e-mail: "Na verdade, achamos que é ótimo para nós. Toda vez que a CPB+ menciona seu novo processo criativo ágil, os clientes pensarão na Gut."

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

Rebranding

/