arrow_backVoltar

Reestruturação

Citroën tem novos diretores de marketing e comercial no Brasil

14.08.19

Sérgio Davico é o novo diretor de marketing da Citroën no Brasil. O executivo substitui Antoine Gaston-Breton, que volta para França, onde irá assumir "novo cargo estratégico", segundo a empresa.

Davico, que atua há quase duas décadas anos no Grupo PSA, mais recentemente era gerente de produto da Citroen e DS para América Latina.

As mudanças fazem parte de uma reestruturação alinhada com o plano estratégico "Virada Brasil", por meio do qual pretende "reconquistar rentabilidade e participação no mercado ao dobrar a presença das marcas Peugeot e Citroën no Brasil".

Ainda como parte deste plano, na área comercial João Henrique Garbin de Oliveira é o novo diretor, no lugar de Elfrieda Lickel, que está há 19 anos no grupo e passa a ocupar o cargo de diretora da área de desenvolvimento do negócio e performance, responsável pela gestão das atividades de administração de vendas, novos projetos e comércio eletrônico, além da centralização do desempenho da rede de concessionárias da Peugeot e Citroën.

Oliveira tem mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing e vendas, tendo trabalhado anteriormente na Volvo, Ford e Scania.

Kelly Gallinari é a nova diretora da área cliente, passando a ser responsável pelo SAC e CAC, qualidade e serviço, e pela formação da rede da Citroën.

Reestruturação

/