arrow_backVoltar

Reforma da Previdência

Temer ouve conselhos de Nizan. Campanha estreia HOJE

17.11.17

O governo federal irá investir cerca de R$ 20 milhões em campanha publicitária para TV, assinada pelas agências Calia, Artplan e NBS, com o objetivo de defender a Reforma da Previdência.

Um primeiro comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (17), irá argumentar que a reforma vai "combater privilégios, porque há muita gente no Brasil que trabalha pouco, ganha muito e se aposenta cedo".

Na semana passada, o presidente Michel Temer se reuniu com Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9DDB e do Grupo ABC, e ouviu do publicitário alguns conselhos sobre a comunicação do governo, como "divulgar uma agenda positiva à imprensa estrangeira para que o país recupere sua credibilidade".

Durante o bate-papo, Nizan observou ainda a importância da Reforma da Previdência no Brasil e aconselhou o governo mostrar ao cidadão que "ele será beneficiado com as mudanças".

Com informações da Folha de S.Paulo, de Andréia Sadi e de Cristiana Lôbo.

Reforma da Previdência

/