arrow_backVoltar

Reimagine the world like a gamer

Unicef quer evidenciar potencial de refugiados

15.09.20

Crianças refugiadas protagonizam nova campanha da Unicef, que quer que o público do Reino Unido mude sua percepção sobre os migrantes.

Criado pela VaynerMedia de Londres, o filme "Reimagine the world like a gamer" (assista abaixo) segue a experiência de três refugiados - Nora, Sama e Pouya - enquanto "desbloqueiam" habilidades e trabalham em direção aos seus objetivos de se tornarem médica, autora e piloto, respectivamente.

Além do comercial para mídia online, dirigido por Tom Brown, da Unit9, a Unicef está lançando um minijogo, criado em parceria com a Gameloft.

"Queremos ser pioneiros em uma mensagem extremamente importante: que apesar de suas situações, essas crianças têm um potencial surpreendente e podemos ajudá-las a alcançá-lo", comenta Codi Trigger, global campaign manager da Unicef.

Em junho, a organização ​​lançou um comercial sobre a vida de Aboud Kaplo, ex-refugiado que se tornou violinista (leia e veja aqui).

Reimagine the world like a gamer

/