arrow_backVoltar

Renovação

Corinthians tem mais um patrocinador

18.01.19

Depois da chegada do banco BMG (aqui), o Corinthians anuncia que Positivo renova contrato com o Clube e manterá sua logomarca nos uniformes dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019.

Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do Corinthians e seguirá presente em outras propriedades do Alvinegro, como painéis de coletivas de imprensa, placas de campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do Timão.

 “Estamos muito felizes em anunciar a continuação desta parceria. Positivo tem sido uma grande aliada do Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo que sempre imaginamos como o Time do Povo. Tenho certeza de que 2019 será um ano de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo”, comemora Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Em 2018, a empresa doou computadores a ONGs conforme o números de gols do Corinthians em jogos ocorridos a partir de 13 de maio. A ação, chamada “Gol Positivo”, fez parte da campanha “Democracia Digital” e garantiu a entrega de 49 PCs a duas instituições na zona Leste de São Paulo.

Continuamos a parceria com o Corinthians por acreditar na capacidade da equipe e também por reconhecer a paixão de seus torcedores. Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada. Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

Renovação

/