arrow_backVoltar

Resiliência

Bradesco homenageia profissionais que precisam sair para trabalhar

01.06.20

Como parte da campanha que traz a assinatura "Reinvente o Futuro", o Bradesco apresenta o comercial "Resiliência" (assista abaixo), que procura homenagear os brasileiros que precisam sair de casa todos os dias para cumprir suas jornadas de trabalho, mesmo em meio à pandemia de coronavírus.

Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme procura valorizar esses trabalhadores, incluindo os bancários. A peça traz várias cenas de profissionais do banco atendendo os clientes. Também são apresentadas as ações de segurança adotadas, como distanciamento entre pessoas, escala de funcionários, uso de equipamentos de proteção individual e higienização dos ambientes.

"O home office infelizmente não é uma opção para todos. Daí a importância de reconhecermos também a coragem daqueles brasileiros que não podem ficar em casa e se arriscam por todos nós", comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

Além do comercial para TV, a campanha é composta por anúncio para mídia impressa e material para o meio digital.

O Bradesco passa a produzir, a partir de agora, versões de comerciais com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist no canal do Bradesco no YouTube.

"Já vínhamos evoluindo na aplicação de recursos de acessibilidade em nossos conteúdos, e a partir de agora instituiremos essa prática de forma disciplinada e ampliada, em linha com o propósito do banco de promover a inclusão social. Esperamos que essa iniciativa possa inspirar marcas de todos os setores a também contemplar esses públicos na criação de seus conteúdos"”, sublinha Parizotto.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA

TÍTULO: RESILIÊNCIA

PRODUTO: INSTITUCIONAL

ANUNCIANTE: BRADESCO

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

REDATOR: ALPHO RAMSAY, LIGIA MENDES

DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCODES, FERNANDO PATUCCI

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: CAMILA AQUINO

ARTBUYER: MAURO MOURA, DANIEL GONÇALVES

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, REBECA PERES

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, GABRIELA NOVO, JULIANA CABRAL, DANIEL XAVIER, GUILHERME PEDROSO, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ LUIZ TEIXEIRA

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, ANA VILELA.

APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA e DANIELA UGAYAMA

PRODUTORA DE FILME: SAIGON

EQUIPE: SAIGON

PRODUTORA DE SOM: TESIS

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO: HENRIQUE RACZ E GABRIEL MIELNIK

FINALIZAÇÃO: EDILSON MARTINS E LUCAS WEIGAERTNER

ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: ERICA DE SETA E MARIA VICTORIA CAPELASSO

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 30/05/2020

Resiliência

/