arrow_backVoltar

Rock in Rio

Volkswagen vai fazer cair 'chuva de estrelas' durante festival

11.09.13


Patrocinadora do Rock in Rio pelo segundo ano seguido, a Volkswagen do Brasil será responsável por uma "chuva de leds" nos intervalos dos principais shows do Palco Mundo, por onde passarão artistas como Beyoncé, Justin Timberlake, Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica e outros.



Os "flying hélicos", como são chamados os aparatos de led, serão lançados das torres de som do Rock in Rio. Em cada um deles haverá um código para a promoção “Seu Fox Pode Cair Do Céu”, que deverá ser registrado no site da promoção.



Os participantes concorrerão ao sorteio de um Fox Rock in Rio, modelo criado pela marca especialmente para o festival, que conta com itens diferenciados de acabamento e diversos equipamentos de série (veja o filme para promover o automóvel, aqui).



“Buscamos realizar ações que fiquem marcadas na memória dos participantes do festival”, diz Axel Schröder, diretor de marketing da Volkswagen do Brasil. 



Além dessa ação, a Volkswagen realizará uma série de intervenções divididas entre estandes, distribuição de brindes exclusivos e apresentação de DJs durante o festival.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Rock in Rio

/