arrow_backVoltar

Schnuggs

McDonald's lança marca de moda fake para divulgar Spicy McNuggets

16.08.19

Como parte do lançamento dos Spicy McNuggets, a rede de fast food McDonald's e a Leo Burnett de Londres criaram uma marca de moda fake, chamada "Schnuggs".

O filme (assista abaixo) que zomba das tendências de moda é direcionado para jovens da faixa etária entre 16 e 24 anos.

A agência também criou anúncios para o jornal Metro, que mostravam os Spicy McNuggets queimando a página do jornal e deixando um buraco nela.

Ficha Técnica:

Client: McDonald's-UK
Agency: Leo Burnett-London
Business Development Manager: Alice Slade
Marketing Manager: Tom O’Neill
Brand Manager: Liz Whitbread
Campaign Assistant: Harry McLean
Creative Director: Graham Lakeland
Creative: Aaron Taylor
Planner/CSU Director: Carl Juresic
Planner/CSU Director: Adriana Ferran
Planner/CSU Director: Linnea Berglund
Designer: Paul Reddington
Designer: Sam Kallen
Photographer: Myles New
Photographer's Agent: Trayler & Trayler Ltd
Media Agency: OMD
Media Planner: Katie Griffiths
Production Company: Prodigious
Director: Keziah Quarcoo

Schnuggs

/