Secret Running Society

Puma reúne corredores em 'treino secreto'

30.04.15

Puma realizou, no domingo (26), um encontro da "Secret Running Society".

Cerca 30 corredores foram reunidos em São Paulo, rumo a um treino secreto, sem saber o trajeto da corrida que fariam. Este foi o segundo evento da iniciativa, que tem como objetivo "propiciar aos participantes uma experiência diferenciada de corrida."

"A ideia da Secret Running Society é oferecer aos convidados a união entre a corrida e uma experiência totalmente ousada e marcante. Os membros da Secret Running Society podem compartilhar o espírito Forever Faster, da Puma", defende Rafael Gallego, gerente de marketing da empresa.

No primeiro encontro, os convidados correram cerca de 10 km no interior de São Paulo. Para o mais recente evento, a distância informada era a mesma, mas uma "surpresa" aguardava os corredores no final do trajeto. Os participantes foram recepcionados em um prédio na capital paulista, pela manhã, e seguiram de ônibus rumo a Boituva. Ao chegarem, os convidados correram  cerca de 6 km por um trajeto dentro da cidade e, ao chegarem no Centro Nacional de Paraquedismo, foram surpreendidos com um anúncio: "Vocês percorreram 6 km. Os outros 4 km restantes serão lá de cima, com um salto de paraquedas", explicou Gallego aos convidados.

"Ainda este ano teremos novos eventos onde outras pessoas serão convidadas a participar", adianta o executivo.

Secret Running Society