See It Be It 2022

Programa do Cannes Lions recebe inscrições

10.02.22

O programa "See It Be It", projeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que pretende contribuir para que a indústria alcance uma representação igualitária de gênero entre os líderes criativos em todo o mundo, recebe inscrições para 2022.

São cinco vagas disponíveis. Podem se inscrever (aqui), até o próximo dia 16, mulheres cis, trans e pessoas não-binárias. A lista final será anunciada em março.

As selecionadas desse ano irão se juntar ao grupo de 15 mulheres que participaram do "See It Be It 2020/2021" (leia aqui), que acompanharam um programa virtual de aprendizado e orientação e, este ano, participarão do Festival de Cannes presencialmente.

A brasileira Leticia Rodrigues, ACD da FCB Brasil, foi uma das selecionadas para o "See It Be It 2020/2021" . Confira os nomes das 15 selecionadas, em nota anterior, aqui.

Todas as participantes do programa receberão um passe para o Cannes Lions Festival, que acontecerá entre 20 e 24 de junho, e participarão de workshops e mentorias.

A embaixadora desta edição é Swati Bhattacharya, CCO da FCB Índia.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

See It Be It 2022