arrow_backVoltar

See you at five

Gin brasileiro lança seu 1º comercial

06.01.22

A partir do conceito "See you at five", a marca At Five Gin apresenta seu primeiro filme (assista abaixo), focado na mídia digital.

Criada in-house, a concepção da peça é baseada em um relógio, símbolo da marca, que também está presente no rótulo da bebida.

O gin 100% brasileiro foi lançado no final de 2019 pelos sócios Rami D'Aguiar, que é montador de filmes, e Fernando Saú, diretor de criação da DPZ&T.

De acordo com os sócios, a proposta da comunicação é fazer "uma ode à melhor hora do dia, ou seja, ao happy hour – que global e originalmente começa às 5 da tarde".

A criação é de D'Aguiar e Saú, com coprodução e pós-produção da Mosh Post, de Bruno Vianna, e da Marla Color Grading, de Fernando Lui.

Atualmente, o At Five está presente em diversos estados brasileiros e está em fase de exportação para os EUA.

See you at five

/