arrow_backVoltar

Señales

1ºs sinais da adolescência em comercial de sorvete Nestlé

17.07.18

A J. Walter Thompson de Madri assina a nova campanha para o sorvete Pirulo, da Nestlé, Pirulo, que aborda os primeiros sinais da adolescência.

A comunicação apresenta novo posicionamento da marca, que pela primeira vez está focada nos pais e não nos filhos.

Sob o conceito "Unleash the Fun", o comercial "Señales" (assista abaixo) convida os adultos a aproveitar seus filhos o máximo possível  enquanto ainda são crianças e defende que o sorvete Pirulo é "a melhor maneira de se divertir juntos".

Na ficha técnica está o brasileiro Bruno Costa.

Ficha Técnica:

Agencia: J. Walter Thompson

Anunciante: Froneri

Producto: Helados

Marca: Helados Nestlé (Pirulo)

Sector: Alimentación

Director General Creativo: José Gamo

Directores Creativos: Jorge Campaña, Bruno Costa y Alejandro Hernán

Redactores: Jorge Campaña, Antonio Alarcón y Ricky Solano

Directores de arte: Bruno Costa, Alejandro Hernán, Laura Aparcero y Gonzalo Arica

Directora de estrategia: Ana Alonso

Directora de cuentas: Álex Ogazón

Director de producción audiovisual: Pablo García

Contacto del cliente: Gloria Puig y María Mateo

Productora: Garage Films

Realizador: Miguel Bueno

Productores ejecutivos: Rafa Reboll / Luciano Firmo

Producer: Marina Brément

Postproductor: Eduardo Uriarte

Montador: Giacomo Prestinari

Director de fotografía: Pablo Clemente

Música: Summer 76

Estudio de sonido: La Panadería

Estudio de postproducción: WeWork

Pieza: Spot TV 50"

Título: 'Señales'

Señales

/