arrow_backVoltar

Send more than money

Western Union em criação da BBH

15.04.21

A empresa financeira que oferece serviços de transferência monetária Western Union revela algumas das motivações mais profundas por trás do envio de dinheiro, na campanha "Send more than money", lançada no mercado britânico pela BBH de Londres.

O filme "Violinist" (assista abaixo) segue uma menininha de 11 anos cujos sonhos podem "se tornar realidade" graças ao apoio financeiro de seu irmão.

Em "Dance Lessons" (abaixo) um pai se prepara para a primeira dança de sua filha em seu casamento.

Além dos comerciais, o esforço conta com peças para rádio, mídia impressa e estratégia para o meio digital.

Ficha Técnica:

Brand: Western Union
BBH creative team (Campaign): Ewan Paterson Adrien Raphoz Grant Codron
BBH creative team (Dance lessons): Ewan Paterson Psembi Kinsten Alex Settlecker Linda Weitgasser
BBH creative team (Violinist): Ewan Paterson Nick Gill
BBH executive creative director: Ewan Paterson
BBH group strategy director: John Harrison
BBH strategy director: Saskia Jones
BBH strategist: Mara Dettman
BBH business lead: Patrick Farrall
BBH account director: Sabine Knauf
BBH account manager: Nicole Pankrac
BBH account executive: Amelia Lloyd
Film credits: BBH producer Georgia Dickinson
Production company: Rogue
Director: Joe Conner
Executive producer: Kate Taylor
Producer: Maddy Easton
DoP: Patrick Meller
Post production: Black Kite
Editor/ editing house: TenThreeQuin Williams
Sound: Jack Sedgwick Wave
Lead music supervisor: Hywel Evans Black Sheep Studios
Music supervisor: Hywel Evans
Print credits: BBH producer Pippa White
Photographer: Tom Van Schelven
Typographer: Charley Ray
Media agency: Mediahub

Send more than money

/