arrow_backVoltar

Share the lamb

Campanha imagina Austrália em 2031

11.01.21

Os esforços para controlar a propagação da pandemia em 2020 deixaram os australianos mais divididos do que nunca, com fronteiras rígidas entre os estados pela primeira vez na história do país.

O comercial "Make Lamb, Not Walls" (assista abaixo), criado pela The Monkeys (da Accenture Interactive) para a Meat & Livestock Australia, empresa independente que regula os padrões de gestão de carne e gado nos mercados australiano e internacional, tem como objetivo encorajar e reconstruir um senso de unidade nacional na Austrália. A peça integra a plataforma de comunicação da marca, "Share the Lamb".

Dirigido por Ariel Martin, da Airbag, o filme leva o público ao ano de 2031, onde a divisão entre os estados se transformou em grandes muros nas fronteiras estaduais. Mas o aroma de um churrasco com costeletas impulsiona a uma mudança de situação.

Ficha Técnica:

Creative Agency: The Monkeys, part of Accenture Interactive
Group Chief Creative Officer & Co-Founder: Scott Nowell
Executive Creative Director: Vince Lagana
Creative Director: Scott Dettrick
Creative Team: Harry Boothman & Joash Tham
Art Director OOH: Jonathan Rands

Group CEO & Co-Founder: Mark Green
Managing Director: Matt Michael
Business Strategy Director: Kit LansdellGroup Content Director: Ciaran Miller-Stubbs
Content Director: Fizzy Keeble
Senior Content Manager: Ruth Peck
Senior Producers: Christina Wilmot & Penny Brown
Producer OOH: Will Haslingden
Design Lead: James Halliday
Senior Designer: Laura Ives

Production Company: Airbag
Director: Ariel Martin
Executive Producer: Alex Tizzard
Producer: Megan Ayers
DOP: Lachlan Milne

Editing: ARC Edit
Editors: David Whittaker & Lucas Baynes

VFX: Airbag
Grade: Fergus Rotherham
Conform: White Chocolate

Music & Sound: Song Zu
Composer: Haydn Walker
Sound Designer: Simon Kane
Producer: Katrina Aquilia

Media Agency – UM

PR Agency – one green bean

Client: Meat & Livestock Australia
General Manager – Marketing and Insights: Nathan Low
Domestic Market Manager: Graeme Yardy
Brand Manager: Anna Sharp
Assistant Brand Manager: Krystina Batt

Share the lamb

/