arrow_backVoltar

#ShareASquare

Marca pede a consumidor que não acumule papel higiênico

31.03.20

A marca Cottonelle, da Kimberly-Clark, lança um comercial nos EUA pedindo ao consumidor que pare de acumular papel higiênico durante a pandemia de coronavírus e, em vez disso, #ShareASquare, com amigos e vizinhos que precisem (assista aqui).

A marca firmou parceria com a ONG United Way no esforço, doando US$ 1 milhão e 1 milhão de rolos de papel higiênico para o fundo Covid-19 Community Response and Recovery da entidade.

Além disso, a Cottenelle comprometeu-se a doar US$ 1 para cada exemplo de compartilhamento de papel higiênico publicado nas mídias sociais usando a hashtag #ShareASquare, até 1º de junho (chegando a até US$ 100 mil).

A criação é da FCB Chicago, que desenvolveu o filme com uma equipe remota de criativos, estrategistas, editores, designers e produtores em apenas alguns dias. "Desde que recebemos o job do cliente, foram quatro dias", conta Kerry Hill, diretor de produção integrada da FCB na América do Norte.

Com AdAge.

#ShareASquare

/