arrow_backVoltar

Shock Top

Narita redesenha identidade visual de cerveja da AB InBev

12.04.17

A agência brasileira Narita Design & Strategy assina a nova identidade visual da marca de cerveja norte-americana Shock Top, da AB Inbev.

O ponto de partida da agência para o trabalho foi buscar aprofundar o entendimento sobre o que a marca e seu posicionamento representavam para os consumidores, realizando, em seguida, a "ressignificação" da "personalidade da marca".

A Narita criou, então, um manifesto, "Cheers to what's ahead", e uma nova identidade visual para todas as embalagens, materiais para ponto de venda, ativação e social media.

Na nova embalagem, estão presentes elementos gráficos que remetem ao grafismo maori/indígena/inca e ao handmade. O personagem da marca busca agora pretende "traduzir o espírito leve, jovem e mais descontraído" da cerveja.

Confira abaixo imagens da embalagem antiga e da atual.

Ficha Técnica:

Agência: Narita Desgin & Strategy
Cliente: AB InBev
Criação: Fernando Quintas e Alexsander Xenofonte
Digital: Thiago Takeda, Walney Martins, Nilcélio Rodrigues
Atendimento: Juliana Ometto, Tania Sassioto, Ludmila Oliveira.
Planejamento: Cecilia Coutinho, Clarice Casseb, Clarice Tavares e Guilherme Matarazzo.
Tráfego: Vanessa Santos
Arte Final: Roberto Chan, Rafael Fazani, Fernando Teixeira
Aprovação do Cliente: Jake Kirsch

Shock Top

/