arrow_backVoltar

Simplicity is key

Supermercado norueguês defende simplicidade

13.02.19

A partir da assinatura "Simplicity is key", a rede de supermercados norueguesa Rema1000 apresenta seu novo comercial "Smartmill" (assista abaixo), criado pela Try-Oslo.

A nova peça segue um filme (assista aqui), lançado no ano passado, sobre um homem cuja tecnologia de sua casa inteligente faz com que tudo dê errado depois que ele volta do dentista.

Agora, o protagonista está de volta e vai para uma corrida matinal em sua casa, em uma esteira rolante "smart". No entanto, a combinação entre o aparelho para caminhada e seu rádio digital inteligente com seu comando de voz não é boa. Sua vizinha, que simplesmente está curtindo o sol em sua corrida matinal, passa em frente à casa e vê o personagem todo atrapalhado.

Ficha Técnica:

Agency: Try-Oslo
Client: Rema1000
Copywriter: Øystein Halvorsen
Art Director: Karin Lund
Production Company: Bacon OSL
Director: Andreas Riiser
Producer: Ola Narum Berg

Simplicity is key

/