arrow_backVoltar

Smiles always find a way

Colgate defende que 'sorriso é + do que expressão facial'

29.04.21

Como parte da plataforma "Our Smile is Our Strenght", a Colgate apresenta campanha para mídia impressa e outdoor, criada pela VMLY&R/Red Fuse Paris, que aborda a situação atual de pandemia.

As máscaras de rosto tornaram-se parte do cotidiano e esse utensílio esconde os lábios, mas a ideia do esforço publicitário é defender que um sorriso é muito mais do que uma expressão facial, trata-se de uma forma de lidar com as adversidades da vida.

Nesse contexto, as peças mostram histórias de pessoas sorrindo perante as dificuldades - mesmo que não seja possível ver fisicamente os seus sorrisos, por conta do uso das máscaras. O conceito completa: "Smiles always find a way".

A campanha pode ser conferida no Reino Unido, em jornais como The Indepent e The Guardian e em peças para mídia out of home na estação central de Londres (King’s Cross) e espalhadas pela capital inglesa.

Na ficha técnica estão os brasileiros Vitor Menezes, diretor de criação EMEA da VMLY&R Paris; Ricardo Dolla, também DC; e Bruno Toporovschi, business director.

Ficha Técnica:

Agency: VMLY&R Paris / Red Fuse

Managing Director: Peter Harrison

Global Chief Creative Officer: Fred Saldanha

Chief Creative Officer: Dimitri Guerassimov

Creative Director: Vitor Menezes and Ricardo Dolla

Art Director: Melanie Forster and Vitor Menezes

Copywriter: David Dominguez

Business Director: Bruno Toporovschi

Account Director: Sindy Ng

Head of Strategy: Elizabeth Foord

Producer: Barbara Safarova

Photographer: Mathieu Membré

Retoucher: Julien Paris

Smiles always find a way

/