arrow_backVoltar

Staycation

Lyft e W+K incentivam moradores de NY a explorar a cidade

18.07.18

A Lyft, que conecta motoristas e usuários de carros compartilhados por meio de um aplicativo móvel, incentiva os moradores dos distritos localizados em Nova York a deixarem seus bairros para curtir o verão em outros cantos da cidade.

Para tanto, a e a Wieden + Kennedy de NY assina a campanha "Staycation", composta por peças para mídia out of home.

Os artistas Steven Harrington, Mike Perry e Andrew Rae criaram elementos para ajudar a ilustrar a personalidade e os detalhes exclusivos de seis diferentes destinos de Nova York: High Line, Museum Mile, Rockaway Beach, Industry City, Fort Tryon e Brooklyn Bridge Park.

A campanha se inspira nos antigos cartões postais e na frase “Greetings From”.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Lyft

PROJECT MANAGER: Carly Lissak

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: W+K New York

CREATIVE DIRECTOR: Stuart Jennings, Eric Helin

COPYWRITER: Matt Simpson

ART DIRECTOR: Alison Joseph

STRATEGIST: Tass Tsitsopoulous, Cristina Pansolini

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Karl Lieberman

BUSINESS AFFAIRS: Michael Moronez

ACCOUNT MANAGEMENT: Samantha Wagner, Jasmine Cogdell, Lee Ford

PRINT PRODUCER: Kim Rose

ILLUSTRATOR: Mike Perry/Steven Harrington/Andrew Rae

STUDIO MANAGER: Jill Kearton

CREATIVE SERVICES DIRECTOR: Chris Whalley

HEAD OF ART PRODUCTION: Deb Rosen

SENIOR ART PRODUCER: Yukino Moore

STUDIO DESIGNER: Nathan Dalessandro (lead)/Stan Yeung

COMMUNICATIONS PLANNER: Karlo Cordova, Neil Sawhney

DIRECTOR OF BUSINESS AFFAIRS: Patrick O’Donoghue

RETOUCHER: Jesse Corinella, Kevin Walker, Chris McClelland

Staycation

/