arrow_backVoltar

#StopChildMarriage

Comercial alerta para questão do casamento infantil

11.03.20

Novo filme da Associação Indonésia de Planejamento Familiar adverte as pessoas a não fechar os olhos para a questão do casamento infantil.

Criado pela M&C Saatchi, o comercial (assista abaixo) começa com uma garotinha pulando na cama, ofegante, ao som de molas rangentes.

O texto na tela convida o espectador: "Now, close your eyes". A respiração da menina e o chiado do colchão assumem um contexto diferente e perturbador, quando a narração informa que "mais de três milhões de crianças são forçadas a virarem adultas antes de completar 15 anos. Abra seus olhos".

A campanha apresenta a hashtag #StopChildMarriage.

"A ideia surgiu do pensamento de que, se você mantiver os olhos fechados para o problema, está mudando a vida de uma criança para pior, você está colocando-a nessa situação, está arruinando a infância dela. Por isso, pedimos às pessoas que abram os olhos para a injustiça", declara Anish Daryani, CEO da M&C Saatchi Indonésia.

Ficha Técnica:

Client: Indonesian Family Planning Association
Agency: M&C Saatchi
Executive Creative Director: Dami Sidharta
Creative Director: Yogi Tara
Copywriter: Erlita Putranti
Art Director: Dhani Pratama
Integration Director: Dyah Ariani
Integration Manager: Devy Prameswari
Integration Officer: Siti Maryam
Strategic Planning Director: Elki Hendria
Strategic Planner: Laurencia Yoan
Director: Uli Rachman

#StopChildMarriage

/