arrow_backVoltar

Sua Marca na Nossa Marca

Chevrolet convida público a criar campanha de Onix 2019

01.11.18

Chevrolet apresenta a ação “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca”, por meio da qual convida o público para criar a campanha de lançamento do modelo Onix 2019.

A ação propõe que os jovens intervenham nas peças da nova comunicação, aplicando sobre o carro as suas próprias ideias, com softwares de edição, superposição de imagens, emojis, pinturas, colagens, recortes, fotos ou com outros elementos. Tudo exibido com a hashtag #SomosConectados.

O trabalho foi desenvolvido de forma conjunta pela Commonwealth//McCann do Brasil (divisão da WMcCann responsável pelo atendimento da marca) e Commonwealth//McCann da Argentina.

Os participantes irão concorrer a viagens ao festival de música Lollapalooza, que conta com patrocínio da Chevrolet há cinco anos.

Estão sendo oferecidos 19 desafios nas plataformas digitais da Chevrolet. As criações podem ser postadas por cada participante até o dia 18 de novembro. Um mix das melhores peças será selecionado para estampar a campanha da marca para TV e mídias sociais, mostrando que as intervenções no Onix foram criadas “by”, seguida dos nomes dos vencedores.

"Em paralelo a toda a criatividade que estamos desenvolvendo, existe uma estratégia robusta baseada em inteligência de dados, capaz de entender e cobrir a jornada do consumidor em real time, garantindo que cada pessoa receba o conteúdo certo, na hora certa e na mídia certa, sempre de um jeito contextualizado com sua vida”, defende Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.

Outras informações e regulamento, aqui.

Ficha Técnica:

Campanha: Onix by You

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Chevrolet Onix

CCOs: Hugo Rodrigues, André Marques

Direção de Criação: Rodrigo Polignano, Fernando Penteado, Eric Sulzer

Redatores: Carlos Napoli, Leonardo Traverssa, Otavio Mastrogiuseppe, Lucas Veloso

Diretores de Arte: Mariela Pettinati, Felipe Racca, Lucas Trevisani, Raul Torres, Mauro Elton, Victoria Rocha

Planejamento: Rafael Lavor, Annahy Laira, Ana Miranda, Julia Lupinacci, Gonzalo Martin

Diretores de Atendimento: Fernando Barros, Luiz Vizioli

Atendimento: Mauro Aramayo, Ricardo Almeida, Stephanie Gasparini, Stefano Begliomini

Business Intelligence: Maurício Felício,Monica Munuera, Inês Carvalho, Aline Coutinho, Carla Ornelas

Mídia digital: Flávio Topolski, Leonardo Braga

Mídia offline: Marcos Saurin, Camila Moraes, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Matheus De Lucca

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Diego Zappala, Veronica Villalba,Rafael Rosi, Nathan Marino

Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt, Victor Girotto

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Rafael E. Figueroa ,Maria Celeste Visca, Daniella Martins e Andrea Pereira

Produtora do filme: Poster e Barry Company

Direção Executiva: Sebastian Caporelli

Produção Executiva: Mariano Echarri

Diretor: Sebastian Caporelli e Carla Nobre

Direção de Produção: Eduardo Estevez

Coordenação de Produção: Laura Sagatta e Aline Ara

Direção de Fotografia: Mariano Monti

Atendimento: Larissa Perrotta

Coord. pós Barra Company: Alexandre Cois

Edição: Marcela Truglio

Finalização: Poster e Barry Company

Diretor de VFX: Jorge Alaniz

Color Grading: company3

Produtora de som: Papa post

Locução: Santiago Malatea / Agustin Negrussi

Sua Marca na Nossa Marca

/