arrow_backVoltar

Sunbathing

McDonald's traz clima de férias em campanha

03.08.22

Para marcar o lançamento de seu menu de verão, a rede de fast food McDonald’s apresenta campanha criada pela Leo Burnett de Londres.

O comercial "Sunbathing" (assista abaixo) mostra um homem descansando no que parece ser o calor do meio-dia do Mediterrâneo. No entanto, é tudo uma ilusão, pois o público logo o vê abrindo a porta da frente para uma ensolarada rua britânica, enquanto um rapaz entrega o seu pedido do McDonald's. A peça tem como objetivo recriar a sensação de estar de férias.

"Este ano, estamos trazendo aos nossos clientes sabores do Mediterrâneo, usando ingredientes interessantes, como páprica e chouriço, para realmente dar as vibrações de férias”, declara Jo Conlon, gerente de marketing do McDonald’s Reino Unido e Irlanda.

O impulso de marketing será amplificado peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s UK

Chief Marketing Officer & SVP: Michelle Graham-Clare
Director of Marketing: Steve Howells
Head of Marketing, Food & Beverages: Thomas O’neill
Marketing Manager: Jo Conlon
Brand Manager: Josie Thompson-Green
Campaign Assistant: Isabel Harding-Jones

Advertising Agency: Leo Burnett UK
Chief Creative Officer: Chaka Sobhani
Executive Creative Director: Mark Elwood
Creative Directors: James Millers & Andrew Long
Creatives: Drew Davies & Angus Crombie
Senior Planner: Elly Fenlon
Business Director: Steph Bates
Account Director: Rebecca Dickens
Senior Account Manager: Laura Taylor
Account Manager: Carys Parry
Account Executive: Hannah Sonde
Designer: Augusta Lindquist
Project Director: Siobhan Mulcahy
Producer: Jennifer Fewster

Production Company: Anonymous
Director: Patrick Daughters
Music Performance: Matt Monro & Trini Lopez
PR Agency: Red
Media Agency: OMD

Sunbathing

/