arrow_backVoltar

Super Bowl 2018

Pepsi cria experiência de realidade virtual

31.01.18

A Pepsi está criando uma experiência de realidade virtual que promete colocar os espectadores dentro de dois icônicos comerciais do Super Bowl, de acordo com fontes da Adweek. O esforço faz parte da campanha da marca em canais digitais, com foco no Big Game.

Os filmes que serão apresentados na experiência VR incluirão o famoso comercial de 1992 com Cindy Crawford, com dois meninos adolescentes (assista aqui), e outro de 1998 com o ex-piloto Jeff Gordon (aqui).

De acordo com uma fonte familiarizada com o projeto, a Pepsi firmou uma parceria com o Google para criar as ativações de VR em que o público poderá se inserir às peças. "Basicamente, você pode se colocar no vídeo e ter um ponto de vista como se você fosse o motorista de carro etc", de acordo com a fonte.

A empresa também já anunciou planos de executar um comercial de 30" recriando o filme com Cindy Crawford.

Com Adweek.

 

Super Bowl 2018

/