arrow_backVoltar

+++++ Super Bowl 2018

Diversidade e inclusão em comercial da Coca-Cola

01.02.18

A Coca-Cola apresentará uma mensagem de diversidade e inclusão em sua 12ª aparição consecutiva no intervalo do Super Bowl.

Criado pela Wieden+Kennedy Portland , o comercial "The Wonder of Us" (assista abaixo), dirigido por Alma Har'el, mostra todos os tipos de pessoas que gostam de produtos da Coca-Cola.

O filme traz diferentes pessoas narrando o texto, que é um poema sobre a marca. Uma versão impressa da poesia também estará num anúncio que será veiculado no The New York Times neste domingo (04) e no USA Today na segunda-feira (05).

"O poema é algo pelo qual realmente nos apaixonamos, e poder ver as palavras, não só ouvi-las, mas também vê-las, foi uma combinação certeira", afirma Jennifer Healan, diretora de grupo e conteúdo de marketing integrado da Coca-Cola América do Norte.

O comercial marca o início da campanha “A Coke For Everyone”, plataforma de marketing de Coca-Cola para o ano de 2018.

Ficha Técnica:

W+K PORTLAND
Creative Director Hal Curtis, Erik Fahrenkopf
Art Director Brad Trost
Copywriter Becca Wadlinger
Sr. Integrated Producer Sarah Patterson
Group Planning Director Nicole Brandell
Group Comms Planning Director Alex Barwick
Account Director David Hughes
Management Supervisor Dave Hubbard
Creative Manager Amanda Claire
Director of Film Craft Ben Grylewicz
Executive Creative Directors Eric Baldwin, Jason Bagley

Production
Production Company Epoch
Director Alma Har’el
Producer Christopher Leggett
Executive Producer Melissa Culligan
Founding Partner Mindy Goldberg

Editorial
Editor Whitehouse Post
Senior Editor Elena de Palma (:60)
Junior Editor Sam Perkins (:30 and Social Content)
Producer Annie Maldonado

Color and VFX
VFX The Mill
Color Adam Scott
Senior Flame Martin Karlsson
Producer Kris Drenzek

Sound
Music Arrangement South
Sound Design and Mix Lime Studios
Engineer Rohan Young (:60 and :30)
Engineer Dave Wagg (Social Content)
Assistant Ben Tomastik

+++++ Super Bowl 2018

/