arrow_backVoltar

Switch Off

Bem-estar mental em campanha da MetLife

07.06.22

A seguradora MetLife apresenta uma plataforma de bem-estar, com foco em ajudar o público a se “desconectar”.

Criada pela agência And Us, de Dubai, a campanha “Switch Off tem a proposta de oferecer aos usuários vídeos no estilo “mindfulness”, projetados para aumentar a consciência psicológica e o bem-estar mental.

No entanto, o conteúdo só é revelado após os usuários desabilitarem o WiFi e seus dados móveis, desligando-se de e-mails, pop-ups, notificações e distrações.

Nossos smartphones se tornaram cada vez mais onipresentes em nossas vidas diárias, mas estão se tornando uma extensão de nossa psique. Isso é um problema. O ativo mais valioso do século 21 é a sua atenção. Portanto, para realmente nos reconectarmos a nós mesmos e fazermos o que amamos, primeiro precisamos aprender a nos desconectar de nossos dispositivos, mesmo que brevemente", defende John Thekanady, chefe de marketing digital da MetLife, Gulf.

Os interessados em buscar um caminho para o bem-estar mental, devem acessar este site a partir de seus smartphones, desligar o WiFi e os dados móveis.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Saymon Medeiros (senior creative), Diogo Borger (tech director), a produtora de som Toro Áudio e ilustração da Pedro, Papel & Bezouro.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: ‿ and us

Founder: Fadi Yaish

Senior Art Director: Saymon Medeiros

Creative Tech Director: Diogo Borges

Senior Copywriter: Steve de Lange

Design Director: Giovanni Borde

Production: Serena Chemaly

Brand Manager: Lama Halimeh

Motion Designer: Soheil Magdi

Production

Music & Sound

Produtora: Toro Áudio

Direção criativa: Kelson Diego

Gestão de projeto e atendimento: Kaissa Frade e Mariana Kauchakje

Produção: Ramon Fassina

Sound Effects: Ramon Fassina e Thiago Mendes

Switch Off

/