Tech and Soul

Kalim, Waiteman, Amino e Gora lançam agência

09.03.17

Em fevereiro, Claudio Kalim (ex-diretor geral da Africa Zero) revelou ao Clubeonline que iria lançar uma "agência com estrutura enxuta", juntamente com Flavio Waiteman, ex-diretor nacional de criação da Escala ( leia aqui).

A agência, que acaba de ser apresentada ao mercado, é a Tech and Soul, que tem entre seus sócios, além dos dois profissionais, Fernando Amino (ex-diretor de atendimento da Escala São Paulo) e Claudio Gora (fundador da Locaweb).

A empresa abre as portas com um portfólio de clientes que inclui BTG Pactual, Endeavor, Casa Vaticano e Instituto Sou da Paz. A proposta é aliar  "tecnologia à criatividade" para atender às demandas de comunicação dos anunciantes.

"A Tech and Soul nasce com a tecnologia enraizada em seu próprio nome. Mais do que isso, queremos usar todos os recursos tecnológicos disponíveis para tocar os consumidores e posicionar as marcas de forma estratégica e alinhada à jornada de um consumidor cada vez mais conectado. E isso só é possível com criatividade e alma, que também está no DNA do nosso negócio", defende Kalim.

Com estrutura enxuta, como já havia adiantado Kalim ao Clubeonline, a Tech and Soul realizará uma "curadoria de talentos" e "estará pronta para trabalhar plug and play com outras empresas que possam atender de forma complementar todas as necessidades do cliente", dizem os sócios.

"O momento que o Brasil passa pede transparência. Uma empresa não precisa saber fazer tudo, como filmar ou criar música, porém, pode fazer curadoria de todas as disciplinas necessárias para uma comunicação vencedora", argumenta Waiteman.

Tech and Soul