arrow_backVoltar

Tela paga

Warner Channel apresenta nova identidade visual

10.04.15

O canal de TV por assinatura Warner Channel anuncia nova identidade visual. O projeto foi realizado pela equipe da Injaus Design, agência interna da Turner, com apoio de Gerardo Kerik, vice-presidente de Marketing & Gestão de Marca da Turner Broadcasting System Latin America, e de Vicky Zambrano, vice-presidente e gerente geral da Warner Channel.

O novo look & feel ganhou estética inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, com o objetivo de aproximar o Warner Channel do público jovem.

Cada série do canal ganhou seu próprio ícone. A nova identidade utiliza recursos de animação para logotipos, bumpers, menus e marca.

"Modernizamos a cara do canal ao mesmo tempo em que melhoramos sua comunicação no Brasil, com algo customizado para o nosso público. Estamos confiantes que a audiência da Warner vai aprovar as mudanças", avalia Rogério Gallo, vice-presidente de Filmes & Séries da Turner do Brasil.

Ficha Técnica:

CLIENTE: WARNER CHANNEL

VP & CHANNEL MANAGER DA WARNER CHANNEL: VICKY ZAMBRANO

VP MARKETING & BRAND MANAGEMENT TBSLA: GERARDO KERIK

VP DE FILMES & SÉRIES DA TURNER INTERNATIONAL DO BRASIL: ROGÉRIO GALLO

DIRETOR DE MARKETING WARNER CHANNEL: GUNNAR WERNER

DIRETOR CRIATIVO: DIEGO FERNÁNDEZ

DIRETOR DE ARTE: PAULO SANTONOCITO

GRÁFICO & ANIMAÇÃO: GONZALO MENEVICHIAN, ANDRÉS MOLTENO, ALEXIS VARGA, MATIAS PETROLI

3D & COMPOSIÇÃO: GONZALO MENEVICHIAN, MATIAS PETROLI, ANDRES MOLTENO, ALEXIS VARGA

DESIGN DE SOM: MARTÍN JUSTO

Tela paga

/