arrow_backVoltar

Tendências

Soares, da Africa, viaja o mundo para descobrir novidades

09.10.06

Evandro Soares, da Africa, tem como missão viajar pelo mundo buscando tendências, visitando diversos lugares, povos e culturas, para adaptá-las aos clientes da agência.


Sua primeira experiência no novo desafio foi em Nova York, de onde acaba de voltar. Ele percorreu, em média, 14 quilômetros a pé, durante dez dias.


A viagem foi um teste. Aprovado, Nizan Guanaes acaba de oficializá-lo nessa função, para enriquecer o trabalho que ele já desenvolvia na Africa.

O profissional pensará exclusivamente no “além da propaganda”:  novos produtos, novos formatos de comunicação, ações de merchandising diferenciadas e estratégias inovadoras em PDVs.


O redator se prepara para fazer uma viagem a cada 40 dias, com média de 10 a 15 dias por temporada.

A próxima viagem já tem destinos certos e deve acontecer em novembro: Tóquio, Seul e Cingapura. 

Barcelona e cidades da América Latina estão na lista de espera.  
        
Nesta nova função, Soares passa a fazer uma dobradinha com Larry Dobrow, espécie de consultor estrategista da Africa, que desde o início da agência envia – através de seu escritório, em Nova York –, novidades, tendências, acontecimentos em áreas-chave da comunicação e em tecnologia.


 

Tendências

/