Tenho Vaga / Tenho Talento 2

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

16.04.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline busca prestar serviço abrindo este espaço de apoio a quem busca talentos e tem vagas abertas em sua empresa, e a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar às empresas.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos, mas apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor.

Vagas

3. A empresa de tecnologia Lambda3 tem 28 vagas em aberto para profissionais desenvolvedores. O processo seletivo será realizado de maneira remota, bem como assim será o início dos trabalhos, para os contratados. Para se candidatar, clique aqui.

Portfólios

1. Luciano José Pereira de Amorim
Cargo procurado: Redator Júnior ou Pleno
Clique aqui para conhecer seu portfólio.

2. Guilherme Martins Bonfim
Cargo procurado: Redator
Conheça seu portfólio aqui.

3. Amanda Sanromã
Cargo procurado: Redatora Júnior ou Pleno
Aqui você conhece seu portfólio.

4. Gabriela Dos Santos Lopes
Cargo procurado: Estagiária
Veja seu portfólio aqui.

5. Gabriel Kiss
Cargo procurado: Diretor de Arte Pleno ou Sênior
Confira aqui seu portfólio.

6. Carlos Speziali
Cargo procurado: Diretor de Arte Sênior
Espie seu portfólio aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie o link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 2