Tenho Vaga / Tenho Talento 33

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

21.08.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

65. A Track&Field, que atua nos mercados de corrida, fitness, triathlon, beach e lifestyle, tem vaga para coordenador de CRM. Saiba mais e se candidate, aqui.

66. A Ambev lança programa de trainee reformulado, com foco na inclusão e na diversidade. História de vida e identificação com a cultura da empresa são os principais requisitos deste ano. Em vez de um teste de inglês, a companhia vai oferecer bolsas de estudos para os candidatos aprovados que não tenham conhecimento do idioma. Todas as etapas do processo serão realizadas online. O The Grid será responsável pela curadoria e seleção dos candidatos. As inscrições para o programa de trainee Ambev 2020 podem ser feitas até 8 de setembro, aqui. Há vagas em todo o Brasil, para as áreas de Negócios, Tecnologia e Supply. O salário é de R$ 7 mil. Podem se candidatar universitários de qualquer curso de graduação, que tenham se formado entre junho de 2018 e dezembro de 2020. A Ambev compartilhará com seus parceiros e fornecedores currículos dos inscritos não aprovados nas últimas etapas. A CuboCC e o The Grid assinam a estratégia geral e a implementação do projeto e a SunsetDDB colaborou com as ações no Twitter e com a produção de conteúdo para campanha.

Espie também programa de estágio da ZX Ventures, que é outra iniciativa da Ambev (aqui).

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 33