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Teoria dos 3

Doritos patrocina Lollapalooza Brasil (com campanha)

26.02.18

Pela primeira vez, a marca de salgadinho Doritos será uma dos patrocinadoras máster do festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos,em São Paulo.

Com o intuito de reforçar seu posicionamento global - “For The Bold” -, o patrocínio envolve lançamento de embalagens, a campanha #DORITOSTheory, com foco no meio digital, e ativações.

Criada pela AlmapBBDO, a comunicação conta com filmes (assista ao primeiro, abaixo) e outras peças online, além de ativações para rádio e out of home. A ideia é apresentar "teorias" que busquem comprovar que a marca e o festival sempre estiveram “secretamente interligados".

Serão abordadas, em peças, jogos e enigmas, "curiosidades" como os três dias do festival, que acontece no mês de número três; as três letras “A” na palavra "Lollapalooza", e o fato de que as tortilhas de Doritos têm três pontas. No pré-evento, a marca vai promover um “esquenta” somente para convidados e consumidores que desvendem os desafios.

"A ideia da #DORITOSTheory é brincar com toda a mística que está por trás do número três. Isso fica evidente na campanha e em todos os elementos de comunicação que traremos para o festival, com o objetivo de engajar os fãs da marca e reforçar nosso posicionamento e atuação na plataforma de música", defende Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Doritos.

Ativações criadas pela agência Suno prometem materializar a campanha, por meio de um hot spot secreto. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens dos participantes por todo o festival.

Doritos também lança três embalagens em edição limitada, nos sabores Nacho, Sweet Chilli e Original Dippas, que poderão ser compradas em pontos de venda da região Sudeste e no Lollapalooza Brasil. A identidade visual das embalagens reúne elementos que "conversam" com o festival e com a campanha, e que entregam características de cada um dos três sabores do produto.

Ficha Técnica:

Anunciante: Pepsico
Título: Teoria dos 3 - Lollapalooza 2018

Produto: Doritos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Pernil

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto ,Dieter Truppel, Marcelo Pignatari, Pedro Reis, Rafael de Miranda
Coordenador Social: Ricardo Andrés, Clauber Volinsky

Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara

Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação Redes Sociais: Lucas Menegotto, Tieri Wince
Community Manager: Bruno Gonçalves
Diretora de Conteúdo: Chris Mello

Estratégia Digital: Nicole Cassiano

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Produtora de Imagem: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor Executivo: Rodrigo Castello, Renata Corrêa

Line Producer: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas

Diretor de Fotografia: João Padua

Diretor de Arte: Marinês Mencio

Equipe de Produção: Hungry Man

Coordenador de Produção: Fernanda Laignier

Diretor de Produção: Luciana Oppido

Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção: Casinha

Finalizador: Marcos Camurati

Montador: Ivan Kanter Goldman

Color Grading: Psycho n'Look

Produtora de som: Cabaret

Maestro: Guilherme Azem

Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem / Guile Oliveira

Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes

Locutor: Júlio Franco

Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater, Isabel Barrios

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Tosi

Mídia: Fabio Cruz, Juliana Melo, Renata Caovilla, Mônica Andreotti, Isaac Asevedo

Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva

Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud, Jaqueline Gimenes

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