arrow_backVoltar

The egg which doesn’t kill the chicken

Marca de ovos francesa denuncia descarte de galinhas

13.11.19

Em sua primeira campanha, a marca francesa Poulehouse tem como objetivo agitar a indústria de produção de ovos.

A empresa afirma estar comprometida em cuidar de suas galinhas por toda a vida. Segundo a companhia, a maioria das fazendas descarta as galinhas após 18 meses, quando a produção de ovos começa a diminuir. Somente na França, isso significa até 50 milhões de galinhas por ano.

Para ilustrar essa realidade sombria, o filme (assista abaixo) segue um grupo de galinhas em uma fazenda que se reúne para enfrentar as práticas agrícolas predominantes. No final, a assinatura esclarece: "Polehouse. The egg which doesn’t kill the chicken."

Criado em 3D, o projeto, criado pela Brandstation, exigiu três meses de produção.

Ficha Técnica:

CLIENT: Poulehouse

AGENCY: Brandstation

DIRECTOR: Akama

PRODUCTION: Wizz

3D: NKI

PRODUCERS: Matthieu Poirier / Ilona Marcus

MUSIC: THE

The egg which doesn’t kill the chicken

/