The One Club for Creativity

Novos integrantes no board de diretores

17.03.21

Danny Robinson, chief creative officer da The Martin Agency, e Max Stinson, diretor de criação da Wieden+Kennedy, acabam de ser anunciados como integrantes do board de diretores da entidade The One Club for Creativity, de Nova York.

A dupla de líderes criativos foi eleita pelo voto dos sócios do The One Club. Os mandatos de dois anos terão início a partir da próxima segunda-feira (22).

As responsabilidades dos membros da diretoria incluem dar sugestões e feedback sobre os diversos programas de desenvolvimento profissional, de educação, inclusão, diversidade e igualdade de gênero do The One Club, além de conectar a entidade com escolas de publicidade e design e nomear criativos para participar dos júris do The One Show e do ADC Annual Awards.

The One Club for Creativity