arrow_backVoltar

The pre internet shoe

Diesel relança tênis de 1993 (com filme)

04.12.12


Assista ao filme "Hipster GPS artist creates dog", criado pela SMFB de Oslo para Diesel e que faz parte da campanha "The pre internet shoe", que marca o relançamento do modelo YUK, clássico de 1993 da marca.



A comunicação desafia o internauta a ficar off line e não postar nada no Facebook por três dias. Se o consumidor optar por também não compartilhar nada no Instagram e no Twitter o tempo de abstenção cai para 48 horas. Vinte vencedores receberão a edição de 20° aniversário do YUK.



Saiba mais aqui.







Ficha Técnica:



Agency:SMFB Oslo

Client:Diesel

Creative:Pal Hoyer-Andreassen

Creative:Magnus Hogberg Hansen

Designer:Niklas Hellborg

Web Producer:Kristoffer Lorang Dahl

Strategist:Kristian Kristiansen

Production Company:Acne Production

Director:Anders Jedenfors

Producer:Petur Mogensen

Line Production:Picture Farm

Line Producer:Arianne Culley

Line Producer:Cris Bren

Digital Production Company:Nodes Norway

Digital Consultant:Christian W. Jansen

Global Head of Digital Marketing:Stefano Taboga



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.

 


The pre internet shoe

/