arrow_backVoltar

The Report

Amazon promove longa em cópias de capas de jornais

18.11.19

Com o objetivo de promover o longa-metragem "The Report", sobre uma investigação a respeito do Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, a Amazon Studios está usando barras pretas sobre várias palavras em cópias editadas das primeiras páginas de jornais como The New York Times, USA Today, Los Angeles Times, Boston Globe, Chicago Tribune, San Francisco Chronicle e Dallas Morning News.

Muitos dos anúncios apresentarão as logomarcas dos jornais, mas o NYT e o Washington Post, que têm regras mais restritivas sobre o uso de suas marcas em publicidade, terão um cabeçalho com a mensagem "Truth Matters".

A campanha também conta com versões digitais das peças. A Amazon Prime também contratou a artista neo-conceitual Jenny Holzer, para criar animações em peças OOH que viajarão por Los Angeles em caminhões de LED. Os trabalhos incorporam texto do roteirista e diretor do filme, Scott Z. Burns.

"The Report" chegou à telinha no Brasil no último dia 7 e nos EUA na última sexta-feira (15). O filme começará a ser transmitido pelo Amazon Prime a partir de 29 de novembro.

Ficha Técnica:

Client: Amazon Studios
Client: Amazon
Agency: In-house
Agency: Creative Impact Agency

The Report

/