arrow_backVoltar

The Road of My Life

DDB alerta para perigo em estradas que conhecemos bem

02.04.19

Um jovem relembra carinhosamente sua rota por uma estrada, em nova campanha criada pela DDB Paris para French Road Safety Organization - mas há uma reviravolta no enredo.

O comercial "The Road of My Life" (assista aqui) se desenrola enquanto a câmera mostra uma estrada sob o ponto de vista do interior de um carro, enquanto o narrador conta como cresceu fazendo aquele caminho com seus dois amigos, Pierre e Yanis.

Ele relembra seu passado enquanto viajava ao longo do primeiro dia de escola, os jogos de futebol e encontros com garotas. "Sempre nos sentimos confiantes nessa estrada, seguros", diz. Finalmente, quando o carro pára, o público vê um acidente ao lado da estrada e é revelado que o narrador é um bombeiro a caminho da cena, para ajudar seus amigos, que são vítimas de uma batida de automóvel.

Enquanto ele corre para o carro capotado, a mensagem final do comercial alerta que "As estradas que conhecemos de cor são muitas vezes as que nos matam".

Ficha Técnica:

ADVERTISER: French Road Safety Organization

BRAND: Road Security

CLIENT TEAM: Emmanuel Barbe, Laurence Derrien

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: DDB Paris

COPYWRITER: Sonia Dos Santos

ART DIRECTOR: Julien Beuvry

PLANNER: Sebastien Genty

PRODUCER: Corinne Persch, Laurie Delahayes

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Alexander Kalchev

CREATIVE DIRECTOR: Alexis Benbehe, Pierre Mathonat

VICE PRESIDENT: Vincent Léorat

ACCOUNT TEAM: Pierre Guengant, Nicolas Kabassakalis, Andéole Vu Dinh Ba

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Solab

EXECUTIVE PRODUCER: Nicolas Tiry

DIRECTOR: Pantera

DOP: Zack Spiger

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: FIRM

SOUND
SOUND COMPANY: Maul Productions/Studio5

The Road of My Life

/